sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E se fosse diferente ?

E se meu querer não fosse o seu ?
E se meu amor não fosse o seu ?
E se minha vida fosse só minha ?
E se minha mente não estivesse em você ?
E se meu caráter não fosse mas o mesmo ?
E se as pessoas me olhassem de olho torto ?
E se as coias mudassem de lugar ?
E se eu fosse mudada de lugar ?
E se você fosse mudado de lugar ?
E se nossas vidas se encontrassem na mudança ?
E se nossas vidas virasse apenas nossa vida ?
E se eu aceitasse seu pedido ?
E se não desse certo ?
E se fosse diferente ?
.............................................
Acredito que perderia a chance de ser Feliz !!!!
Por que não tentar ?
Por que não arriscar ?
...............................................
E se fosse diferente ?
E fosse infeliz ?
..........................................
Não viveria para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário